Menino Kauê de 13 anos é encontrado sem vida em uma lagoa da empresa Baquit próximo de sua residência no bairro Caatinguinha em Jaguaruana-ce
- tvplugoficial
- 30 de jun.
- 2 min de leitura

Na tarde deste último domingo dia 29 de junho de 2025, por volta das 17 horas equipes do corpo de bombeiro e policia militar localizaram o corpo do menino Kauê de 13 anos já sem vida em uma lagoa da empresa Baquit que atua na cidade com cultivo de arroz. Essa lagoa fica próxima de sua residência no bairro Caatinguinha em Jaguaruana-CE.
ENTENDA O CASO.
O menino Kauê foi visto com vida pela última vez sábado dia 28 por volta das 10hs da manhã quando passeava de bicicleta pelo bairro onde morava. No sábado pela manhã ele saiu de bota e em seu cavalo pois ele gostava muito de cavalos e de vaquejada, por volta das 16hs de sábado a família já estava preocupada, na mesma hora começou as buscas intensas pelo menino Kauê de 13 anos que já estava desaparecido, no final da tarde de sábado as equipes de buscas encontram alguns de seus pertences, botas, peças de roupas e o seu cavalo nas proximidades de onde encontraram seu corpo.
Somente na tarde de domingo, dia 29 de junho, por volta das 17h o corpo do garoto foi encontrado pela policia já sem vida, mais uma coisa chamou a atenção dos policiais foram marcas de violência pelo corpo do garoto. A policia ficou no local resguardando o corpo até a chegada da perícia forense que não destacou a possibilidade também de ter sido afogamento e nem descarta também a possibilidade de o garoto ter sido agredido ou espancado por alguém. Somente os peritos vão dizer por meio de laudo a verdadeira causa da morte do garoto Kauê de 13 anos.
Jhonathan Kauê de Sousa era um garoto feliz da vida, todos no seu bairro gostavam dele, era um bom aluno e participava de muitos projetos sociais em Jaguaruana, Kauê também era aluno da Escola Gerado Correia Lima que deixou colegas de sala, professores, amigos e familiares com muitas saudades. A família pede por Justiça, Jaguaruana toda está de luto com essa tragedia.
Comments