top of page
LOGO.png
5G BRISA (1).png
  • TikTok
  • Facebook
  • X
  • Instagram
  • Youtube

Morango do Amor puxa vendas e faz negócios de Fortaleza faturarem até R$ 20 mil por dia

  • tvplugoficial
  • 25 de jul.
  • 1 min de leitura
ree

O 'morango do amor', doce que consiste na fruta envolta em brigadeiro branco e calda de açúcar, tomou as redes sociais nos últimos dias. A demanda pelo quitute cresceu em Fortaleza, impulsionando o faturamento de negócios que aderiram ao produto.


Desde o lançamento do produto, na última quinta-feira (17 de julho), são mais de 2 mil unidades vendidas diariamente. A equipe de produção aumentou a jornada para conseguir suprir a demanda, conta Valéria Pereira, gerente de marketing da Bom do Trigo.


As vendas são realizadas pelo sistema de delivery próprio, pela plataforma iFood e principalmente nas lojas físicas, com filas para comprar o quitute. 


“Isso aumenta também a compra de outros produtos, como o grande número de visitantes na loja. Tem gente que não sabia que a padaria existia e veio por conta do morango”, aponta Valéria. 


A gerente destaca que o morango do amor, que é inspirado na tradicional delícia junina maçã do amor, não deve sair do cardápio. Mesmo que a tendência passe, a Bom de Trigo pretende manter o doce em seu cardápio de sobremesas.


“A gente está tentando encantar com um bom atendimento, entregando em todos os bairros de Fortaleza e Eusébio, para fidelizar o cliente. Para que além do morango, ele consuma outros produtos, compre em datas comemorativas e veja outros lançamentos”, afirma.

 

Comentários


bottom of page